terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Boas dicas ao alcance das suas mãos!


Gostaria parabenizar o banco Itaú. Pode parecer comercial, mas não é. Costumamos falar mal dos bancos: taxas altas, filas, juros altos e como sempre escuto falar: eles só pensam nos lucros. Mas quando uma instituição faz alguma coisa para ajudar seus correntistas, temos que elogiar.

Quando eu vejo comercias de bancos dizendo que os juros do cheque especial são mais baixos ou que você tem até 13 dias para pagá-los, e ainda que você pode parcelar o seu cheque especial, a intenção é induzir as pessoas a usarem cada vez mais esses serviços. E eu já fui uma pessoa totalmente descontrolada financeiramente, mas depois de estudar tantos anos, acabei resolvendo a minha vida e ajudando muitas pessoas.

E é com a intenção de continuar ajudando que indico a cartilha do banco Itaú. Ela é muito fácil de ser entendida, com certeza quem estiver com dívidas, se seguir as dicas da cartilha com paciência, conseguirá sair do vermelho.


Lembrando que ela não é mágica e que você precisará seguir as recomendações sobre todos os assuntos relacionados nelas.

Então, aproveite essa oportunidade, vá até um banco Itaú, pegue a sua cartilha e tome algumas decisões na sua vida que ajudarão você a cuidar melhor do seu dinheiro.

Sabe o que é melhor?? Ela é de graça!!

Boa leitura!


Revisado por: Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário