segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Flynveste no Mais Você



Quer contratar o Fly Investe? Entre em contato (21) 7834-5142.

O que achou desta matéria? Que dica gostaria de ver aqui? Mande seu comentário!

4 comentários:

  1. Adorei as aulas. Aguardo pela segunda etapa do curso. Sucesso, Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fly nos ensinou de maneira prática e empolgante os "fantasmas" das finanças!!!
    Bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

    Educação financeira e Educação Ambiental devem fazer parte obrigatória na grade curricular do maternal à graduação!!!

    Daniela Kussama.
    www.mundosustentavel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caramba rapaz, eu já era fã de você um tempão, tenho altas fotos com vocês do YCD coisa de adolecente, mas te juro fiquei feliz quando eu soube desse seu lado, eu não fiz faculdade nenhuma para pagar todas as minhas dívidas, apenas fiquei lendo um site que achei aqui na net, tipo esse seu aqui acho que o nome é dinheirama. E posso te falar, que sozinha eu paguei tudo, em 1 ano fiquei sem sair, claro raramente, como mantenho até hoje. e paguei TUDO, Flay meu pai sempre me fala(Sou de cascadura, então sabe como é suburbio, coisas de pai para filho)a gente não tem nada, pelomenos o nome limpo devemos ter. É isso ai sucesso, gostaria de aprender mais coisas, mas não tenho dinheiro de sobra...rs Ei coloque se você puder, umas dicas de livros e sites legais, já leu pai rico, pai pobre? Show de bola, minha meta agora é comprar um apartamento para meus pais, são 64 anos que eles vivem de alguel cara. Posso receber e-mails com dicas? anamariasilvasanches@yahoo.com.br
    Forte abraço!
    Aninha suburbana!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fly,
    Nao tenho palavras pra explicar como vc me ajudou, analisando meus gastos, dividas, salario e me mostrando que pra tudo há solucao, nao de imediato pra tudo, mas pra algumas coisa é imediato sim, como cortar gastos extras e saber que no final do mes vai sobrar dinheiro pra pagar mais uma divida, isso é maravilho. E pensar que essa situacao é passageira, mas que Depende só de mim, isso é essencial.
    Isso é apenas o primeiro passo que fiz, uma dica que vc disse é mto importante que todos deveriam saber, anotar tudo que gasta diariamete, como contar calorias, quando fazemos dieta...rs, pq só assim conseguimos enxergar os pequenos deslizes com o dinheiro que batalhamos mto pra ganhar.
    Vc é maravilhoso e,digo mais iluminado!
    Continuarei contando as minhas conquistas com todas as suas orientacoes...aguardem.
    Gde Beijo,

    Patricia Lima
    14/07/2009

    ResponderExcluir